Jesus Contigo

Dedica uma das sete noites da semana ao Culto do Evangelho no lar, a fim de que Jesus possa pernoitar em tua casa.

Prepara o coração, abre o Evangelho, distende a mensagem da fé, enlaça a família e ora… Jesus virá em visita!

Quando o lar se converte em santuário, o crime se recolhe ao museu. Quando os corações se unem nos liames da fé, o equilíbrio oferta bênçãos de consolo, saúde e paz.

Jesus no Lar… é vida para a família!

Não aguardes que o mundo te leve à certeza do inevitável. Distende, de tua casa cristã, a luz do Evangelho, para o mundo atormentado!

Quando uma família ora em casa, reunida, toda a rua recebe o benefício da comunhão com o alto. Se alguém, num edifício de apartamentos, alça aos céus a prece da comunhão fraterna em família, todo o edifício se beneficia.

Não te afastes da linha direcional do Evangelho entre os teus familiares. Continua orando fiel, com aqueles que amas, nas diretrizes do Mestre e, quando possível, debate os problemas que te afligem à luz clara da mensagem da Boa Nova. Examina as dificuldades que te perturbam, ante a inspiração consoladora do Cristo.

Demora-te no lar para que o Divino Hóspede também possa aí se demorar. E, quando as luzes se apagarem, à hora do repouso, ora mais uma vez, comungando com Ele, a fim de que em casa, mais uma vez, possas ter Jesus contigo!

 

Psicografia de Divaldo Pereira Franco, ditado pelo espírito de Joana de Ângelis (S.O.S Família)